domingo, 12 de março de 2017

Leoa

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho escrever para a Leoa, nunca precisei de datas importantes para lhe escrever, apesar de hoje o ser; pois fazemos dois anos e cinco meses de amizade.
Não vou escrever muito mas posso e devo escrever que a Leoa é um dos meu pilares mestre. Com ela subi montanhas (altos da vida) e passei rios (baixos da vida), rimos juntos, chorámos juntos, lutámos juntos, ... entre muitas mais coisas.
A Leoa não é uma amiga, não a adoro; mas sim é uma irmã e a amo. Sempre a vou proteger, sempre a vou aconselhar, sempre vou estar do lado dela até ao final dos meus dias.
Leoa agora dirijo-me para ti e vou-te fazer uma  pergunta.
Leoa a nossa frase diz: "O que é nosso volta sempre, o que não voltar é porque nunca foi nosso."; agora faço-te a pergunta. Tu sempre foste minha e eu teu certo? Pois sempre lutámos e sempre acabamos juntos e bons manos.
Leoa te amo muito, obrigado por seres o meu pilar mestre, o meu tudo. TE AMO.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário