terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Skype de ontem

Boa noite para quem me acompanha .
Hoje eu vou falar de uma videochamada feita ontem pelo skype .
Ontem tivemos a falar no skype até muito tarde , tivemos a falar de muitas coisas , onde eu tive a falar com o Today .
Felizmente o Today voltou para a Lara Secretts . Para ser sincero eles se amavam e amam e estão mais felizes juntos .
Today
Lara Secretts
Felizmente estão felizes . Já os posso chamar de ...
... pombinhos apaixonados como mostra a foto .
Por eu estar feliz por eles o dois também fiz uma coisa para eles ...

















... aqui está a coisinha que fiz .
Esta foto é para vocês .
Eu posso dizer do fundo do coração que gosto muito de vocês e também fiquei feliz por a minha conversa com o Today , pois depois da conversa sei que ele ficou a pensar e às 03:13 apareceu uma mensagem que já estava à espera .
PARABÉNS AOS NAMORADOS . FICO FELIZ POR VOCÊS
Também nessa conversa teve a minha mana de sangue e a minha amiga .
Minha irmã de sangue

Amiga
Obrigada por tudo a todos vocês . São muito importantes para a minha vida .
Aqui em baixo vou deixar os dois link :
Lara Secretts - http://larasecretts1102.blogspot.pt/
Today - http://rodrigomiguelt.blogspot.pt/
Amiga - NÃO TEM

Espero que gostem .
Fiquem comigo.

2 comentários: