domingo, 25 de janeiro de 2015

O meu dia....

Boa noite para quem me acompanha .
A manhã de hoje começou muito bem .
Entrei o dia 25-1-2015 a falar com a minha maninha do coração .
Uma pessoa que conheci através do facebook e hoje em dia acho que posso ter o atrevimento de dizer que não vivemos um sem o outro . 
Ela sabe o quanto gosto dela . Ela sempre será a minha best friend , a minha mana . E como os manos dizem TE AMO eu digo-te TE AMO MANA .

Também não podia faltar falar com a minha namorada .
Hoje é o dia que fazemos 3 mesinhos de namoro .
Apesar de tudo isso também foi cansativo .
Tive a fazer um trabalhos de pesquisa , tive a estudar para o teste de amanhã , a limpar o meu quarto , a ajudar os meus pais , ...
Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário