segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Espero que acabe bem o dia

Bom dia para quem me acompanha .
Escrevo aqui outra mensagem . Espero que o dia acabe melhor do que começou .
Estou um pouco nervoso com o teste que vou ter hoje de Geografia . Apesar disso espero que me corra bem .
Espero que hoje acabe o dia a falar com a minha best friend e com a minha namorada . Para mim é estranho se não falar com elas . Já é o habito , para mim já é como seja rotina e se não falar com elas fico triste :( .
Sei que não é fácil aturarem-me mas apesar disso sei que tenho bons amigos .
Quando precisei os verdadeiros tiveram lá e muitos já disseram que sempre estarão ao meu lado .
Nunca quero perder as minhas amizades , os (as) meus (minhas) best friends , os (as) meus(minhas) manos(as) do coração e especialmente a minha família .

Espero que gostem .
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário