segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A minha best friend

Bom dia para quem me acompanha .
Nesta mensagem vou falar da minha best friend , da minha mana.
Infelizmente só a vejo por fotos . Não tem skype e pelo messenger não a consigo ver .
Espero que um dia mais tarde a consiga conhecer pessoalmente , é um dos meus maiores sonhos.
Para ser sincero e honesto eu tenho uma confiança nela a 100% . Parece que nos conhecemos à anos .
Ela é tudo para mim e para ser sincero quando ela sofre eu também sofro . Ela pode não ser irmã de sangue mas é como seja .
TE AMO MANA tu sabes o quanto eu gosto de ti .

Espero que gostem .
Fiquem comigo.



2 comentários:

  1. Owwwei sem palavras.
    Um grande OBRIGADO por tudo mano amtttt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por tudo digo-te eu mana . TMB te amo mana . nunca duvides disso

    ResponderEliminar