sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Nascy

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje volto ao blog para escrever um post, mas este é sobre uma pessoa que para mim, podemos dizer, que é especial.
É uma pessoa nova no blog e é uma pessoa que entrou na minha vida dia 7 de setembro de 2017.
Na verdade foi das pessoas que não tive logo aquela vontade para falar, na verdade acho que posso dizer por estupidez.
A Nascy é uma pessoa cinco estrelas, é uma boa pessoa, muito simples,... entre muitas outras coisas, pois podia falar muito.
Nascy directamente para ti agora.
Tenho pena de não me ter dado contigo mais cedo e perceberes quem és, pois não te conheço a 100% mas na verdade por aquilo que já vi de ti és muito parecida a mim, ao nível de pensar, ao nível de resolver os problemas entre algumas outras coisas. Posso-te dizer que te adoro.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário