quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Bia

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma Bia posso dizer que relativamente nova na minha vida e nova no blog.
Conheci a Bia dia 25/9/2017 uma vez que faltei por motivos pessoais à escola dia 22/9/2017. Nesse fim-de-semana mandei-lhe a matéria toda que tínhamos dado, pois começamos as aulas a 11/9/2017 e ela não tinha nada porque entrou só dia 22/9/2017.
A Bia e eu durante esse fim-de-semana falámos por WhatsApp, mas o mais estranho é que a atitude dela começa a mudar comigo na tarde de domingo. Na verdade soube hoje dia 21/2/2018 que lhe andaram a falar de mim, deu a entender que foram coisas desagradáveis a quais ela diz que não corresponde à verdade, mas que não me diz quem falou de mim.
A Bia é uma pessoa que tem um feitio muito próprio, um feitio que nem sempre consigo lidar, mas a verdade é que apesar disso é uma miúda cinco estrelas, é em quem posso confiar a 100%, em quem eu posso contar segredos que dali não sai nada, posso resumir e dizer que é o meu porto de abrigo, um dos meus pilares e que se me falhar, não sei...
Possivelmente ela nunca verá este post mas tinha que escrever sobre ela neste blogue, que já tem tanto de mim e de pessoas que foram, algumas são, e que serão importantes.
Bia apesar de te chatear ao chamar compactada, tu sabes muito bem que é na brincadeira e sabes muitos bem que te adoro.
Fica sabendo que quando recebi a tua mensagem dia 15/2/2018 às 18:08 onde dizias "Curiosidade, sou tua amiga", ler a palavra amiga para mim foi muito importante, porque já te considerava o meu porto de abrigo, um dos meus pilares e não ter a certeza que te consideravas minha amiga custava ir-te dizer isso, aliás ainda custa, porque tu não sabes disso.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário