terça-feira, 11 de julho de 2017

Anjinha

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho falar de uma pessoa que já falei aqui no blog com o nome de Anjinha.
Deixo aqui abaixo o post:

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar de uma pessoa nova no blog e acima de todo nova na minha vida, pois na verdade só a conheci dia 16/9/2016 que foi o dia de apresentação do 9º ano.
Vou-lhe por o nome de Anjinha porque é como a chamo e para que não aconteça incidentes.
A Anjinha nunca tinha sido minha colega como já tinha referido a cima, e assim que entrei na sala de aula no dia da apresentação e a vi sentada eu perguntei para mim mesmo se ia ser colega daquela pedante. Por outro lado eu e uma colega chamado Tiago comentamos sobre ela que não vou estar a especificar, pois nem era correto para a anjinha como também não era correto desvendar isso em pleno mundo virtual.
Vou ser sincero nunca lhe dirigi a palavra, nem a saudação lhe dava.
Chega dia 20/9/2016, aula de português com a nossa DT o que leva a ser a realização da eleição do(a) delegado(a) e do(a) subdelegado(a), pois pelas votações eu era delegado de turma, assumi o cargo mas sempre a pensar como ia lidar com aquela pedante, porque sendo delegado acho que nos devemos de dar todos bem e eu sendo delegado tinha lidar com ela.
Assumi o cargo sem problemas, aí começa a vez de eu falar com todos os colegas, para que pudessem saber que podiam contar comigo para tudo sendo delegado de uma turma e por sua vez representante da mesma.
Vou ser sincero o que mais me custou foi falar com Anjinha, pois já tinha aquela ideia fixa do que achava dela, mas tudo mudou com o longo do tempo, pois é o que costumo dizer não devemos tirar conclusões precipitadas ou não devemos julgar por a aparência que foi o que eu fiz, mas o que importa é que eu e Anjnha nos damos bem e que mudei completamente a opinião que tinha dela.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Esse foi o post que escrevi na altura, mas na verdade cada vez é mais difícil falar dela.
A Anjinha não sabia que a achava pedante, pois só soube no dia que leio o post. Mas o que a Anjinha não soube foi o que eu disse ao meu colega Tiago, mas caso ela queira saber pode falar comigo que eu terei todo o gosto em dizer-lhe, não sei bem como o direi mas esse problema deve ser resolvido na altura.
Anjinha obrigado por me teres aturado todo o ano letivo e obrigado por me aturares à dois dias.
Anjinha posso dizer que te adoro e gostava de ter para o resto da minha vida a tua amizade.
Tudo que precises e que eu possa podes contar comigo, apesar de nós termos parecido o cão e gato na escola.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário