sexta-feira, 16 de junho de 2017

MR

Bom dia para quem me acompanha.
Desde de já peço desculpa não falar diretamente para os meus caros leitores e para as minhas caras leitoras, mas venho falar de uma pessoa e vou falar diretamente para ela.
Bem, ainda falar de ti não é fácil, pois não sei nada de ti ou quase nada.
Para falar de ti tenho que começar por dia 11 de novembro de 2016. A Leoa publicou uma foto onde tu estavas e posso dizer que tive de ir ver quem eram as meninas que estavam identificadas.
Mas na verdade tudo começa na Open Day da Gustave Eiffel dia 11/5/2017, pois ficas-te tu e mais dois colegas teus à frente do grupo onde eu estava. Sinceramente reconheci-te da foto, mas também ir falar contigo ias achar que eu era louco. Devido o carro ter avariado foste tu a pedido do teu colega que vieste trazer à entrada da escola onde vim a falar contigo como é óbvio nunca pensei que viessemos a falar pelas redes sociais, pois pensei que tivéssemos falado na escola e que depois mesmo que eu te mandasse pedido que não ias falar comigo.
Dia 11/5/2017 às 17:36 via Instagram envio a ti e aos teus colegas do grupo uma mensagem a agradecer por me terem proporcionado uma excelente manhã e por ter conseguido concretizar um sonho.
Dia 3/6/2017 às 10:51 vemo-nos na camioneta onde me cumprimentas com um beijo. Sim para ser sincero pensava que só me ias cumprimentar com um simples bom dia.
Dia 5/6/2017 mando-te pedido para o Facebook e tu aceitas.
Desde de dia 3/6/2017 nós não parámos de falar. E sim tenho que te agradecer por tudo, nomeadamente por a paciência de santa.
Como te disse ontem tu foste e és uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. Obrigado por tudo.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário