domingo, 25 de junho de 2017

Lary

Boa noite para quem me acompanha.
Desde de já peço desculpa não falar diretamente para os meus caros leitores e para as minhas caras leitoras, mas venho falar de uma pessoa e vou falar diretamente para ela.
Bem, falar de ti não é fácil, pois não sei nada de ti, ou melhor, o que sei é por as conclusões que tirei até agora.
Para falar de ti tenho que começar por dia 11 de novembro de 2016. A Leoa publicou uma foto onde tu estavas e posso dizer que tive de ir ver quem eram as meninas que estavam identificadas.
Mas na verdade tudo começa na Open Day da Gustave Eiffel dia 11/5/2017, pois ficas-te tu e mais dois colegas teus à frente do grupo onde eu estava. Sinceramente reconheci-te da foto, mas também ir falar contigo ias achar que eu era louco.
Dia 11/5/2017 às 15:07 via Instagram envio a ti e aos teus colegas do grupo uma mensagem a agradecer por me terem proporcionado uma excelente manhã e por ter conseguido concretizar um sonho.
Dia 31/5/2017 às 16:24 mando-te uma mensagem a dizer Parabéns para o Instagram ao qual me respondeste dia 1/6/2017 às 20:54 onde me agradeces.
Desde daí que não deixámos de falar.Temos estado a falar diariamente ou quase todos os dias.
Dia 3/6/2017 às 10:51 vemo-nos na camioneta onde me cumprimentas com um bom dia.
Entretanto te mandei pedido de amizade para o Facebook (não sei o dia) e tu me aceitas-te.
Sim tenho que te agradecer por tudo, nomeadamente por a paciência de santa.
Como te disse pelo Instagram foste e és uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. Obrigado por tudo.
ATENÇÂO: Não coloquei foto porque não perguntei se podia colocar ou não.
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário