sexta-feira, 29 de abril de 2016

RD

Bom dia para quem me acompanha.
Devem pensar que é uma pessoa nova mas não. O que é novo é o nome, pois de Leoa, bonequinha, gatinha e mana passa a ser o nome dela escrito.
 Tudo mudou graças ao meu orgulho e sentimento de posse por ela o que acabou muito mal, pois ela ficou com os braços numa miséria. Disse coisas horríveis que na altura pensava que estavam certa ao ponto de ter uma confiança exterma e passar para 50% / 40% de confiança.
Só quero que a RD seja feliz ao lado de uma pessoa que a ame e que tenha amigos melhores do que eu, que encontre uma base porque ela dizia que a base era eu, ...
 Ontem a RD disse que para ela a confiança não estava igual e que parecia que não me conhecia.
A partir de ontem todas as promessas que lhe tinha feito nenhuma está em vigor entre aspas de amigos passamos a apenas conhecidos e as promessas que lhe fiz, só faço a amigos.
Enquanto pelo menos eu a minha vida "dependia" dela, agora está cada um a depender de si.
RD
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário