terça-feira, 12 de abril de 2016

Leoa

Bom dia a quem me acompanha.
Começo por pedir desculpa aos meus caros leitores e às minhas caras leitoras desculpa por hoje não me ir derigir a vocês mas na verdade vocês até vão compreender.
Hoje faço exatamente um ano e seis meses de amizade com a leoa.
Tudo começou a 12 de outubro de 2014.
Desde de 12 de outubro de 2014 só estivemos juntos quatro vezes. A primeira foi dia 20-4-2015 na Escola Secundária de Odivelas (ESO) no dia que fui ver o jogo da mosca no qual tivemos o gosto de estar junto a Nelson Évora, a segunda foi 28-9-2015 também na Escola Secundária de Odivelas (ESO) no qual tive o previlégio que me desse os parabéns pessoais, a terceira vez salvo erro foi no mês três de 2016, e a ultima foi dia 8-4-2016. Todos os encontros foram muitos bons, mas o ultimo superou tudo, pois foi muito especial, tu e eu sabemos do que falamos e sabemos tudo o que se passou.
Leoa nunca mais me esqueço deste post de dia 12 de novembro de 2015, que diz:

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar da Leoa.
Hoje peço desculpa aos meus caros leitores e as minhas caras leitoras por não me ir dirigir a vocês, mas sim vou me dirigir à Leoa.
Leoa nós não falávamos desde de 1-9-2015 mas ontem dia 25-9-2015 às 23:21 recebi uma mensagem tua que nunca vou esquecer. A mensagem que tu me escreveste dizia: Tenho saudades de conversar contigo todos os dias…porque que foste embora…volta por favor. Esta foi a tua mensagem que nunca vou esquecer.
Leoa nunca te quero perder.

Realmente em um ano e seis meses tivemos apenas embora que já seja demais duas vezes chateados a sério, já discutimos (na verdade já não foram poucas vezes mas também faz parte), ... fora essas discussões e chatisses nós somos felizes. Quando discutimos e nos chateamos chegamos a deixar o orgulho de lado e pedimos desculpa porque também sabemos que érramos. Essas discussões e chatisses só nos fortalecem cada vez mais e dá para ver o quanto é verdadeira a nossa amizade.
Mana espero que a nossa amizade dure por mais anos, para te poder "dar na cabeça", aconselhar-te, "picar-te os miolos", ... ao fim ao cabo fazer e dizer o que é melhor para ti. Sabes que gosto muito de ti e sabes que se te perder perco uma das minhas três bases importantes.
Mana te amo (os amigos também dizem que te amo) ;) tu percebes que não é bem isso, mas tudo bem. Pois quando se ama de verdade nunca se esquece por completo.
Leoa
Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário