sexta-feira, 3 de julho de 2015

O dia está-me a correr mal ...

Boa tarde para quem me acompanha.
Ontem fiz uma coisa que não devia no Facebook .
Bloqueei uma pessoa que a trato como irmã, embora ter a desbloqueado pouco depois , ( pois não aguento muito tempo sem falar com ela), ela ficou magoada comigo e com razão .
Nota-se bem que ainda está , pois está a falar de uma forma diferente comigo . Para ser sincero estou-me a sentir mal comigo mesmo .

A minha irmã
Espero que gostem .
Fiquem comigo .

1 comentário:

  1. mano sim ainda estou uma beca magoada,mas isto passa...tu sabes que és bue importante para mim e nnc pensei k o fizesses mas pronto...vamos esquecer isso....hoje voltas te a ser o meu heroi se nao fosses tu eu perdia uma das pessoas mais importantes da minha vida...ja é a segunda vez que o acalmas e obrigado por isso ... nao sei como te ei de agradecer...tu es um heroi..obrigado mesmo por teres feito aquilo....tu e ele sao os rapazes mais importantes da minha vida sem voçes a minha vida era uma m***a acredita sem voçes a minha vida era assim...tu ja fizes te muito por mim e nao sei como te agradecer...um simples obrigado nao chega por isto tudo que ja fizes te...ja conseguis te duas vezes ele nao fazer asneira...OBRIGADO MESMO SEM TI E SEM ELE EU NAO SABIA O QUE ERA VIVER EU APENAS EXISTIA <3 <3 <3 GMDT MANINHO MAIS VELHO <3 <3 <3

    ResponderEliminar