sexta-feira, 24 de julho de 2015

Amiga Nova

Bom dia para quem me acompanha .
Vou falar de uma amiga nova , mas esta amiga é nova aqui no blog , pois já a conheço à muito tempo , alias era minha colega de escola .
Nunca nos demos muito bem mas contei-lhe uma coisa que já devia ter lhe contado à muito tempo apesar de não mudar nada entre nós .
Apesar de nunca nos termos dado muito bem , agora através do Facebook eu tenho falado com ela e para ser sincero adoro falar com ela . Tenho que agradecer-lhe por toda a paciência , carinho , ... tudo o que ela tem aturado .
Se eu disser que ela é linda , meiga e bruta ( quando quer e para quem quer ) , perfeita , ... eu até posso dizer isso tudo , mas tudo o que diga é pouco para a pessoa que é ou melhor para a mulher que é .
Aqui deixo a foto dela .

Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário