sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dia 20-4-2015


Nelson Évora
Boa tarde para quem me acompanha .
Queria falar do que se passou no dia 20-4-2015 .
Nesse dia houve o Jogo Da Mosca na Escola Secundária De Odivelas , onde eu não fui jogador mas sim fui assistir .
Saímos todos da Escola Avelar Brotero ( quem quisesse ir ver ou jogar o Jogo Da Mosca ) e fomos para a Escola Secundária De Odivelas .
O Nelson Évora esteve no mesmo , ele fazia anos nesse dia .
Foi a primeira vez que vi o Nelson Évora , Por isso vou deixar umas fotos aqui embaixo .
Também nesse dia vi a Leoa , pela primeira vez tivemos juntos e falámos durante o intervalo dela.

Leoa
Aqui deixo o link de o Nelson Évora no Jogo Da Mosca : http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2015-04-20-Nelson-Evora-celebra-aniversario-disfarcado-de-homem-com-81-anos

Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário