domingo, 21 de junho de 2015

A minha Leoa

Boa noite para quem me acompanha .
Vou falar de uma grande amiga minha .
Conheci a Leoa dia 12-10-2014 no Facebook , desde do mesmo nunca parámos de falar .
Começamos a ter uma grande amizade onde eu mais tarde comecei a tratar a Leoa por bebé do mano .
Para ser sincero com vocês comecei a gostar dela .
Hoje ganhei coragem para o dizer que já tinha gostado dela e que gosto outraves .
Ontem tivemos a falar de muita coisa onde tive um espaço para elogiar a ótima e excelente pessoa que é .
Eu já tive oportunidade de conhecer a Leoa ao vivo , mas foi muito pouco tempo . Tive ao pé dela na escola dela no dia 20-4-2015 .
Leoa esta frase é para ti .
Nunca te vou esquecer . Aconteça o que acontecer .

Leoa
Ontem elogiei-a com gatinha ( que não gosta ) , uma mulher sensual , linda e perfeita .

Espero que gostem .
Fiquem comigo .


Sem comentários:

Enviar um comentário