terça-feira, 7 de abril de 2015

Um mês e meio e dois dias de namoro

Boa noite para quem me acompanha .
Este tema era para ser " Um mês e meio de namoro " mas como já passaram dois dias por isso vou fazer com o titulo que está .
Ao fim de um mês e meio e dois dias nós continuamos-nos a amar , depois de eu ter terminado contigo e depois de tudo o que já te disse e que te fiz sofrer , pois não era qualquer pessoa que continuava a namorar comigo .
És muito especial para mim , e podes ter a certeza que eu nunca te quero perder .
Volto a repetir e não me canso de o dizer : TENHO ORGULHO NA NAMORADA QUE TENHO .
Obrigada por me apoiares e por me amares como me amas .
Não te amo como no dia 22-2-2015 mas sim mil vezes mais .
Te amo . És a minha vida , o meu universo .


Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário