terça-feira, 7 de abril de 2015

O Grande Desafio

Boa noite para quem me acompanha .
O tema do " O Grande Desafio " , vai ser pai .
Primeiro ponto vou falar do quê que acho o que é ser pai .
Segundo ponto vou falar da minha pai .

1º - Pai dá carinho , amor , afeto , ... pai é quem nos protege .
Até podemos ter outras pessoas que chamamos pai e conheço varias , mas aí quem fez o papel de pai foi essa tal pessoa .
Como eu costumo dizer a família não é a que é imposta à nascença , mas sim a família que construímos .
Pai não é só fazer filhos mas sim cria-los .

2º - O meu pai ... posso dizer que o meu pai dá amor  afeto , carinho , " brinca " comigo e com a minha irmã , ...
Eu realmente pensava escrever mais e tive a tarde toda a pensar no que devia de escrever mas sinceramente não sei , perdi completamente o Norte .
Pai só te posso dizer que te amo muito e nunca te quero perder .


Espero que gostem .
Fiquem comigo .

Sem comentários:

Enviar um comentário