terça-feira, 26 de maio de 2020

BP

 Boa tarde para quem me acompanha.
 Hoje venho falar da BP.
 Não é necessário ser o nosso dia 20/1/2017 para falar de ti, aliás nunca foi, nem nunca será.
 Se falarmos da nossa amizade, falo numa amizade de altos e baixos, apesar dos altos serem mais que os baixos. Esta é uma amizade que já passou por muito, mas uma coisa é certa, nunca ficamos chateados durante muito tempo, uma vez que, pelo menos falo por mim, a BP faz-me muita falta.
 Ao longo destes três anos, um mês e seis dias é essencial dizer que tivemos três grandes discussões, onde falámos e resolvemos como duas pessoas com maturidade e como adolescentes/adultos que somos. Uma coisa é certa, já dissemos coisas e fizemos coisas que acabaram por magoar um ao outro, já podíamos ter desistido desta amizade, já podíamos ter dito CHEGA, já podíamos ter dito que cada um segue o seu caminho, ... mas a nossa amizade fala mais alto e dou, alando agora de mim, a pensar porquê que nunca se o fez, eu digo sem qualquer problema que não o faço porque me fazes falta e porque te adoro muito mesmo.
 Tenciono continuar ao teu lado durante muitos anos, apesar dos nossos sonhos serem completamente diferentes é importante que assim seja, se fôssemos iguais não tinha qualquer piada que assim fosse.
 Acima de tudo obrigado por seres quem és e obrigado por tudo o que fizeste até hoje por mim. ADORO-TE!!!!!!!!!!!!

 Espero que gostem.
 Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário