sexta-feira, 26 de julho de 2019

ABLP

Bem hoje o post, não vai ser dos mais fáceis, muito pelo contrário, vai ser dos mais difíceis, uma vez que falar da ABLP (iniciais do nome da pessoa) não é fácil e vou fazer algumas revelações que a mesma não sabe.
A ABLP é uma pessoa excecional, uma rapariga/mulher 5 estrelas, amiga, já foi confidente, conselheira, é linda quer por fora quer por dentro, e tenho a certeza que não expressa os sentimentos tão facilmente porque é reservada e foi uma defesa que criou, como disse não é fácil falar dela, muito menos ter palavras para a descrever.
A ABLP é da minha turma e a verdade é que dentro da turma eu confundi já sentimentos e as pessoas não sabem e o que vou dizer agora ninguém soube e nem sabia até agora. ABLP eu amei-te mais do que amizade, não me apaixonei pelo teu exterior maravilhoso, mas sim pelo teu interior excelente, mas tu no meu ponto de vista eras a mulher ideal, linda por dentro e por fora, sei que não é fácil saberes isto desta forma, mas é a forma que te consigo contar.
Mais tarde quando acabamos por andar mais próximos, quando íamos buscar as salsichas, que andava contigo mais, isso do amar não passava de uma amizade, como não passa agora, e sabes o.porquê? Porque  eu sabia que muito bem que não ias olhar para mim dessa forma, e a tua amizade era e é, apesar das zangas que há, muito importante para mim. Para ser verdade considero-te como um pilar essencial na minha vida, sei que nunca soubeste mas foi e é como eu te sinto.
ABLP hoje posso dizer que te amo amiga, confidente, companheira e acima de tudo se quiseres considerar mana.
Nunca te fiz nada com segundas intenções, o Paulo que conheces é o Paulo que é para todas as pessoas e tu sabes bem disso.
Uma coisa não me esqueço, uma coisa só nossa, tu és a "minha" compactada e eu o "teu" flutuador.
Te adoro e te amo ABLP

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário