segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

De volta

Boa noite para quem me acompanha.
Queria dizer a todos os meus caros leitores e às minhas caras leitoras, que estou de volta, por enquanto. A verdade e que para mim a escola esta em primeiro lugar, o que nem sempre me permita disponibilizar o meu tempo a este blogue que e um pouco de mim e de temas que eu gosto.
Estou a pensar num futuro breve voltar este blogue ao que era no início, voltar a desabafar, falar o que eu pensava e criar um blogue a falar dos outros assuntos como tenho aqui da polícia, doenças, INEM, etc. Queria deixar este blogue como um blogue que seja onde possa refletir com vocês, apenas isso. De maneira nenhuma quero desativar este blogue.
Queria deixar essa breve explicação e ideia do que vou fazer.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário