sábado, 18 de agosto de 2018

Informação

Boa tarde para quem me acompanha.
Hoje venho falar das informações que era para trazer ao blog e que acabei por não trazer.
Bem, pelo segundo ano consecutivo que não saí aqui no blog dados facultados pela Guarda Nacional Republicana (GNR) e pela Polícia de Segurança Pública (PSP) e a questão é que ambas as entidades competentes me facultam esses dados eu é que não tenho tempo para os colocar no blog.
Foram posts que foram muito vistos. Digo isto mas não é porque tive visualizações, porque não recebo nada por as visualizações nem estou a lucrar nada com este blog, eu fiz com intenção de conhecerem um pouco de mim e mais tarde pôr temas interessantes e de cultura geral, informação que pode ser utilizada para trabalhos de escola ou profissional,...mas infelizmente o tempo é escasso penso que em 2020 possa trazer de novo para todos vocês esses estudos estatísticos.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário