quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

AN

Boa noite para quem me acompanha.
Hoje venho-vos falar de uma pessoa nova na minha vida. Sim digo nova apesar de ter entrado na minha vida nada mais, nada menos a 5 de setembro de 2017. Sim foi esse o dia que entrei pela segunda vez dentro da escola onde estou a estudar Escola Profissional Gustave Eiffel, era o dia de Apresentação do curso, da turma, da coordenadora, entre outras coisas...
Vou ser muito sincero e eu já lhe disse isso, quando vi achava ela muito como, nós dizemos, nariz empinado. Lá está o ser humano a julgar pela a aparência. Hoje digo-vos agradace-lho por muito,... é uma das pessoas com quem mais desabafo da turma, que tem mais paciência para me aturar, ...
Não é de maneira nenhuma por ela ser bonita e ela sabe que já a elogiei, não é por ser a maneira de ser dela comigo que eu digo isto, mas uma coisa é certa a "nariz empinado" não é aquilo que eu achava, pois é  uma pessoa super simples.
Depois de tudo o que já passei com raparigas é difícil para mim ter confiança a 100%, mas uma coisa é certa, eu consegui ter essa confiança com ela que já não tinha à muito tempo, aliás com esta turma em geral consegui ter.
Agora dirigido a ti AN. Eu te adoro muito miúda.

Espero que gostem.
Fiquem comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário