Boa noite para quem me acompanha.
Ontem não estava nos meus melhores dias, daí também ter sido um post um pouco, como se costuma dizer às três pancadas.
A Barbie, como escrevi ontem, é o apelido que lhe vou dar, aqui no blog, é nova para vocês, mas entrou na minha vida no dia 30 de outubro de 2017.
Tudo começou a 30 de outubro de 2017 pelo Instagram, através de um amigo em comum, tinha ela 15 anos e eu 18 anos, e começámos a falar logo, eu a tratar por tu e a pergunta-lhe se não levava a mal, mais tarde a 29 de agosto de 2018 passamos para o WhatsApp, porque o meu Instagram estava com problemas e raramente abria e a 19 de maio de 2019 trocamos a primeira mensagem no Messenger do Facebook.
Muitas mensagens, longas conversas foram trocadas entre mim e a Barbie, dias inteiros a falar, sempre na brincadeira, momentos de chorar, momentos de rir, momentos de conversas sérias, mas a verdade é que já tivemos todos eles, e uma coisa posso garantir, apesar de ainda não a conhecer pessoalmente por circunstâncias da vida, mas tenho plena noção que é uma pessoa bem disposta, conselheira, amiga, ouvinte, brincalhona, querida, melhor amiga, doida saudável, tem um sorriso pelas fotos encantador, um cabelo lindo, o olhar lindíssimo e um interior (enquanto pessoa também)... (sim porque já disse que o que aprecio numa mulher é o sorriso, que é a curva mais bonita numa mulher; o cabelo não tenho motivo; os olhos, porque falam mais que aquilo que as pessoas querem dizer, e o interior, porque as pessoas são aquilo que são por o que demonstram) e a Barbie tem isso tudo,... tudo o que diga dela é pouco, por o ser humano que ela é.
Barbie não deves ter visto o meu post aqui ontem, mas desejei-te os parabéns.
Hoje deixei-te curiosa por ter-te dito que tinha algo para te contar e que era referente a dia 26 de agosto de 2020, se quiseres saber pergunta-me que eu dar-te-ei a informação.
Agora digo-te Barbie e sem medos no meu blog, que te adoro e espero nunca te perder.
Espero que gostem.
Fiquem comigo.